Super Onze RPG II Tamashi Hand
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze RPG II Tamashi Hand

Super Onze RPG II Tamashi Hand, o Melhor.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Se Inscreva Na Zeus
Nova Quantia de EU   EmptyTer Set 13, 2011 8:00 pm por Miguel Shuya

» Tecnicas de Miguel
Nova Quantia de EU   EmptyTer Set 13, 2011 7:58 pm por Miguel Shuya

» ficha de Miguel
Nova Quantia de EU   EmptyTer Set 13, 2011 7:56 pm por Miguel Shuya

» Se Inscreva Na Hakuren
Nova Quantia de EU   EmptySeg Set 12, 2011 9:58 pm por Matsukaze Lucas

» pedidos de briant
Nova Quantia de EU   EmptySeg Set 12, 2011 7:53 pm por briant

» ficha de briant
Nova Quantia de EU   EmptySeg Set 12, 2011 7:45 pm por briant

» 1ºPromoção:TOP 30
Nova Quantia de EU   EmptySeg Set 12, 2011 7:38 pm por briant

» ficha do Wolffang
Nova Quantia de EU   EmptySeg Set 12, 2011 6:13 pm por Matsukaze Lucas

» ficha de personagem
Nova Quantia de EU   EmptySáb Jul 16, 2011 4:25 pm por endo10

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Tsurugi Kyosuke
Nova Quantia de EU   EmptyNova Quantia de EU   I_voting_barNova Quantia de EU   Empty 
Matsukaze Lucas
Nova Quantia de EU   EmptyNova Quantia de EU   I_voting_barNova Quantia de EU   Empty 
briant
Nova Quantia de EU   EmptyNova Quantia de EU   I_voting_barNova Quantia de EU   Empty 
Diego
Nova Quantia de EU   EmptyNova Quantia de EU   I_voting_barNova Quantia de EU   Empty 
Miguel Shuya
Nova Quantia de EU   EmptyNova Quantia de EU   I_voting_barNova Quantia de EU   Empty 
Heni
Nova Quantia de EU   EmptyNova Quantia de EU   I_voting_barNova Quantia de EU   Empty 
hiroto san
Nova Quantia de EU   EmptyNova Quantia de EU   I_voting_barNova Quantia de EU   Empty 
Matt
Nova Quantia de EU   EmptyNova Quantia de EU   I_voting_barNova Quantia de EU   Empty 
endo10
Nova Quantia de EU   EmptyNova Quantia de EU   I_voting_barNova Quantia de EU   Empty 
Ichinose Kun
Nova Quantia de EU   EmptyNova Quantia de EU   I_voting_barNova Quantia de EU   Empty 
Votação
Like/Tweet/+1

 

 Nova Quantia de EU

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Nova Quantia de EU   Empty
MensagemAssunto: Nova Quantia de EU    Nova Quantia de EU   EmptyQua Jun 29, 2011 12:24 am

Olá,Como Vocês Devem Ter Percebido,o EU Inicial Agora é de 50 E Não Mais de 200.Vocês Devem estar Achando Um Absurdo Certo??
Mas Não é Pois Agora A Cada Coisa que Você Fizer Será Retirado Apenas 10 De EU,A Quantia Não Será Mais Nem Menos Exatamente Essa.Continua Achando Muito Pouco??A Cada Nivel Que Você Passar Seu EU Aumenta 20,E Assim Vai.Espero que Tenham Gostado Da Novidade.

OBS:Você Só Pode Recarregar Seu EU No Maximo 2 Vezes Ao Dia,Caso Queira Mais Eu Deverá Comprar Uma Refeição Para de Recuperar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Quantia de EU
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze RPG II Tamashi Hand :: Forum :: Tutorial-
Ir para: